BUMBUM NA NUCA AQUI
- Dra Jéssica De Oliveira

- 23 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de mai. de 2024
Bumbum é algo que toda brasileira admira e valoriza. É muito procurado nas clínicas de estética, e com muitas opções, sendo difícil saber qual o melhor tratamento e resultado. Além disso, tem celulite, estrias, flacidez bananinha, culote que faz a desarmonização corporal.
Estou aqui para explicar como funciona bioestimuladores , que chamo meu protocolo de Bumbum Plus e tratamento disponíveis.

Primeiro de tudo:
Existem vários tipos de bumbuns. Sério?
Identificar o formato vai determinar qual é o tratamento ideal.

Como funciona?
Existem alguns procedimentos estéticos que podem ajudar até quem não conseguiu correr atrás do bumbum na nuca na academia.
O melhor são procedimentos pouco invasivos e com uma durabilidade muito vantajosa.
Um deles é o bioestímulo de colágeno, que, quando aplicado, recupera a firmeza da pele, deixando a flacidez para trás. O ultrassom macrofocado, eletroestimulação e terapia híbrida (olha os outros posyt sobre) para modelar, tonificar, empinar o bumbum!! E AQUELE AFUNDAMENTO NA LATERAL QUE MARCA MUITO NA ROUPA! Como funciona FAMOSO BIOESTIMULADOR?????
Sabemos que substâncias permanentes para preenchimento corporal não é saúdavel, a não ser que seja prótese colocada por cirurgião plástico. Toda pessoa tem um envelhecimento cronológico e natural, que devemos levar em consideração, por isso o uso de susbstâncias biodegradáveis e biocompátiveis são seguras , afim de evitar danos futuros! Daí, te apresento os bioestimuladores! Atualmente, temos diversas marcas e tipos, isso é alinhado durante a avaliação.
O colágeno é importante na função de manter o bumbum em pé, porque é uma proteína fundamental na constituição das fibras que sustentam os tecidos do corpo. Com o passar dos anos, a produção de colágeno do corpo humano cai significativamente, cerca de aproximadamente 10% ao ano. Os bioestimuladores funcionam revertendo esse quadro.
AQUI , como age os bioestimuladores no tecido e seu mecanismo de ação











Comentários