



Bioressonância Quântica
A Bioressonância Quântica Magnética é um método capaz de realizar avaliações físicas e check-up’s de sistemas orgânicos por intermédio da ressonância das ondas de luz, digitalização e detecção do estado funcional do corpo humano
Como funciona?
Com essa técnica de análise avançada, não invasiva e totalmente indolor, é possível rastrear gradativamente as anomalias e disfuncionalidades de células, moléculas, tecidos, e órgãos inteiros para que possam ser tratadas de forma integrativa e equilibrar suas funções.
Como é medido?
O paciente segura um eletrodo conectado no corpo, equipamento medidor e computador. Indolor.
Toda a matéria tem a própria frequência vibracional que pode ser mutável e influenciada por fatores como emoções, estresse, pensamentos, parasitas, medicamentos, metais tóxicos, radiação, sons, aditivos químicos, incompatibilidade alimentar , contaminantes celulares, que juntos ou isoladamente contribuem para o desiquilíbrio orgânico e consequente a doença aparece.
Como acontece isso?
Quando uma célula está saudável, ela gera impulsos elétricos que em estado equilibrado e harmonioso ressoa de forma livre com outras células do corpo.
Se um agente patogênico(toxina, vírus, parasitas, metal tóxico e outros) afeta uma célula seu sinal ressoa distorcido.
Onde surgiu?
Hoje em dia, muitos países na Europa e no EUA usam esta ferramenta de forma preventiva embora não exclua o exame bioquímico.
Mas, serve para analisar o que está em desiquilíbrio e que impede de você chegar no seu objetivo ou até mesmo a sua saúde.
Através deste consigo modular com nutracêuticos e cosmecêuticos de forma personalizada nos aminoácidos, vitaminas, minerais e outros.
Tudo começou em 1950, por médico alemão chamado Dr. Reinholt Voll, desenvolveu uma técnica que possibilitou a monitoração eletrônica dos pontos de energia do corpo humano apresentados há tanto tempo pela acupuntura. E após, cientistas russos desenvolvem software e hardware capaz de permite a produção de uma atividade bioelétrica predefinida de neurônios cerebrais. Com esta atividade torna-se possível amplificar seletivamente sinais dificilmente detectáveis em relação às flutuações estatísticas e, em seguida, isolar e decodificar a informação que eles contêm.
Por isso no dia, não tiver relógios, barulhos e acessórios no corpo para não prejudicar a medição.



